PROCURO-ME!

PROCURO-ME

SE DEUS LIBEROU A PALAVRA JÁ É!

Quando você sabe quem é, paras de focar em opiniões externas e não duvidas daquilo que és.

As vezes nos perdemos em procurar a bênção em lugares, opiniões ou pessoas, mas hoje quero contrariar a tua lógica e ouso dizer não precisas procurar bênção no exterior. DEUS fez-te abençoada ou abençoado, só precisas acreditar mais em si e naquele que liberou a palavra, entender que tudo passa por um PROCESSO (Eclesiastes 3).

Não se prenda na lógica mas sim no que DEUS lhe prometeu.

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"

Hoje a tua visão pode não fazer sentido para muitos, mas daqui a 10-20 anos fará sentido quando começar apresentar resultados. Seja fiel ao seu propósito de vida e não te percas com os resultados dos vizinhos. Cada um com o seu tempo, fique firme no propósito ,não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.

Todos os dias PROCURO-ME em oração, em ser alguém melhor, no perdão, no amor, na renuncia do pecado, no desenvolvimento pessoal, na meditação, no exercício da gratidão e no sorriso doado diariamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *