O conhecimento abre uma janela para o mundo

DESCRIÇÃO DO LIVRO:

QUEM DESLIGOU MEU CÉREBRO?

Alguma vez você já se sentiu como se seu cérebro tivesse sido “desligado”? Já se sentiu desanimado, sem capacidade de concentração ou derrotado? Existem na sua vida ou na vida de sua família padrões de comportamento nocivos que você simplesmente parece não conseguir superar? Pensamentos podem parecer inofensivos, mas se eles se tornarem tóxicos, até um simples pensamento poderá ser física, emocional e espiritualmente perigoso.

Estamos vivendo numa época de revolução, e isso é bom. Conseguimos enxergar com clareza como a ciência do cérebro, se harmoniza com as Escrituras — para que sua mente possa ser renovada, para que as emoções e pensamentos tóxicos possam ser eliminados e para que seu cérebro de facto possa ser “ligado”. Aprenda a eliminar os “Doze Poluentes”, as doze áreas de nosso pensamento tóxico.
Descubra como os pensamentos saudáveis podem começar a melhorar todas as áreas de sua vida: seus relacionamentos, sua saúde e até seu sucesso.

Investimento: 3.500 KZ

LUANDA

☎ +244 923 86 54 22 - Benfica

☎ +244 937 782 170 - Centro da Cidade

☎ +244 937 981 938 - Centro Comercial Escravo do Lazer

 +244 937 345 492 - Projecto Nova Vida

 

BENGUELA

☎ 923547310

 

SOBRE A AUTORA

A Caroline Leaf nasceu em Harare, Zimbabué, em 1963 e cresceu em Pretória. Formou-se na Glen High e concluiu o Bacharelato em Logopedia com distinção, durante o ano de 1985, na University of Cape Town (UCT).

LICENCIATURA EM CIÊNCIA (LOGOPEDIA) - 13 de Dezembro de 1985.
MESTRADO EM TERAPIA DA FALA E AUDIOLOGIA com distinção - 06 de Setembro de 1990.

DOUTORAMENTO EM FILOSOFIA COM ESPECIALIZAÇÃO EM PATOLOGIA DA COMUNICAÇÃO com distinção e honras académicas - 05 de Setembro de 1997.

Neurocientista Cognitiva, com Doutoramento em Patologia da Fala, Bacharelato em Logopedia e Audiologia, especialista em Metacognitivo e Neuropsicologia Cognitiva.

Suas técnicas da ciência do pensamento transformaram a vida de muitos pacientes com traumatismo cranioencefálico (TCE), encefalopatia traumática crônica (ETC), dificuldades de aprendizagem, autismo, demência, trauma emocional, problemas de saúde mental.
No início trabalhou como Terapeuta da Fala e Audiologia e Conselheira Pedagógica em Joanesburgo, e mais adiante trabalhou na New Hope School (escola para crianças com dificuldade de aprendizagem e paralisia infantil) em Pretória.

A Caroline também fez um trabalho extenso nas escolas desfavorecidas. A sua organização teve um papel determinante influenciando a taxa de aprovação de 1000 alunos do 12° ano, passando de 20% para 80%, na região de Gauteng, África do Sul.

Desde 1985, a Dra. Caroline Leaf tem feito pesquisas no campo da ciência do pensamento. Tem grande prazer em ajudar as pessoas a atingir seu potencial máximo, usando técnicas criadas em harmonia com a ciência do cérebro — para trazer mudanças duradouras. Ajudou milhares de estudantes de todas as idades, adultos e organizações como usar suas mentes para desintoxicar e desenvolver seus cérebros.

Além disso, como cristã nascida de novo, ela tem o desejo de ajudar pessoas, à volta do mundo, a reconhecer os seus dons e a alcançar as suas potencialidades dadas por Deus.
É escritora e palestrante reconhecida internacionalmente, reside atualmente no estado de Texas, Estados Unidos com seu marido Mac e têm quatro filhos.

 

Elizandra dos Santos - Consultora do livro QDMC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *