MUDANÇA PARA 2020

MUDA HOJE
"O pecado é como o câncer: destrói pouco a pouco. Lentamente, sem que nos apercebamos de sua insidiosa presença ele vai se alastrando, até que por fim o diagnóstico final é pronunciado: Doente, à morte." —Billy Graham
Tenho observado uma geração que gourmetiza seus pecados justificando com versículos bíblicos. Substituindo o anormal por normal, o ruim por bom.
Hoje acordei chorando e clamando à Deus por uma nação melhor, o mundo está doente isso não posso negar, as pessoas estão doentes precisando de saúde mental e espiritual só que muitas não sabem mas precisam.
Não é normal o excesso de valorização de futilidade e mediocridade, prestem atenção ao que acontece ao vosso redor e vamos nos posicionar com uma mentalidade consciente e desperta espiritualmente para mudar o rumo do mundo. A mudança do mundo não depende apenas da política mas sim de todos nós. A mudança começa em nós, eliminando os pequenos vícios como: tirar resma do trabalho e achar que é normal, homens e mulheres casados traírem seus cônjuges, partilhar fofocas, achar normal receber salário sem ser produtivo e não contribuir para o desenvolvimento e crescimento da instituição, abraçar a cultura da bajulação, chefe ou líder que acha que tem que fazer teste de sofá com as funcionárias, enfim a lista é longa mas o importante aqui é parar e reflectir sobre nossas acções.
Não adianta fazer planos para ter um ano novo se não eliminarmos velhos hábitos acompanhados de podridão. Não adianta querer ser próspero se não nos revermos como pessoas. Não adianta orar e pedir à DEUS novas bênçãos sem antes purificar os nossos corações.
Como sugestão para reflexão deixo aqui o título da musica "Não Basta Ser Crente" do Leandro Marques.
Meditação do dia: 2 Crônicas 34.
A mudança que você procura está na decisão que você não toma.
Pense nisso e Escolha Ser Metanoia.
Sinta-se a vontade, estou a sua inteira disposição para encorajar, apoiar, motivar, orientar e ensinar.
Para mais informações:
Contactos:
E-mail: elizandracoach7@gmail.com
Telefone: +244 923 86 54 22
Horário: 9:30 às 17:00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *