A morte é um tema que pode te fazer despertar para vida

MORTE

Precisei dar uma parada! E depois de um tempo retomei a caminhada de forma mais equilibrada.
O mundo não é do tamanho que você enxerga, cada um vê o mundo no tamanho do seu Universo. Isso não é uma verdade absoluta, mas digo-te essa é a minha verdade. Não estamos aqui sem um sentido, à toa, como se diz. Há um propósito para estarmos aqui e agora, neste planeta, país, casa, família, relacionamentos, problemas, dificuldades, dor, alegria, medo, estresse ou felicidade . Todavia, devemos tomar cuidado e nos certificar se de facto estamos a viver, se estamos meramente a existir ou se estamos mortos dentro de um corpo a simular personagens felizes e vazio de paz de espírito! Precisamos despertar! Por mais que este mundo seja real para nós agora, enquanto estamos na terra, e para muitos ele parece ser a única realidade mesmo, na verdade ele é como Matrix, e é temporário.

Precisamos despertar.

O momento é AGORA!

A morte é o tema que pode te fazer despertar para vida.

Você vive ou existe? Você tem agenda ou decidiu seguir bala dos outros? Você tem opinião ou você decidiu ser mais um papagaio? Você vive para o teu propósito de vida ou vive para realizar o que a sociedade disse que é politicamente correcto?

Porquê que você trabalha? Acorda cedo pra quê? Porquê que você namora com a pessoa que você namora? Qual é o teu propósito?

Existem perguntas que libertam alma da escravidão de viver só por viver.

Abraços da E.

SE INSCREVA NO MEU CANAL PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE

🎥YouTube: Elizandra Santos Coach
 Plataforma Digital: http://elizandradossantos.com/

Contactos para agendamento de sessões de Life Coaching:

💌elizandracoach7@gmail.com
 +244 923 86 54 22
⌚️ Horário: 9:30 às 17:00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *